89,23% de votos nulos!! Nenhuma TV mostrou!!!

Ainda tem jeito!!! Vai que essa moda pega?

E a gente não viu isso mostrado em nenhuma TV!

Foi aqui no nosso Estado do Rio de Janeiro, bem ao Norte, na pequena cidade de Bom Jesus do Tabapoana,
http://portal.cnm.org.br/sites/7700/7734/banners/banner.jpg

que a população insatisfeita com o baixo nível dos candidatos que tinha,
de um total de 26.863 eleitores que compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o seu voto ...

Deram um exemplo para o mundo...


É algo difícil de acontecer, mas aconteceu! Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%). Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto. O TRE terá que fazer nova eleição e o candidato reprovado não poderá se candidatar novamente.

O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia. Até a Globo se calou.
Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?

Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?

Pode ser conferido no site da Justiça Eleitoral:
http://www.justicaeleitoral.gov.br/divhtml.htm

de onde fiz a imagem abaixo.

cidadania-bjitabap.jpg BomJItabap picture by jvdamasceno
Parabéns ao povo da Bom Jesus do Itabapoana-RJ!!!

Fonte: e-mail que recebí do meu amigo Jorginaldo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog