89,23% de votos nulos!! Nenhuma TV mostrou!!!
Ainda tem jeito!!! Vai que essa moda pega?
E a gente não viu isso mostrado em nenhuma TV!
Foi aqui no nosso Estado do Rio de Janeiro, bem ao Norte, na pequena cidade de Bom Jesus do Tabapoana,

que a população insatisfeita com o baixo nível dos candidatos que tinha, de um total de 26.863 eleitores que compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o seu voto ...
Deram um exemplo para o mundo...
É algo difícil de acontecer, mas aconteceu! Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%). Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto. O TRE terá que fazer nova eleição e o candidato reprovado não poderá se candidatar novamente.
O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia. Até a Globo se calou.
Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?
Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?
Pode ser conferido no site da Justiça Eleitoral:
http://www.justicaeleitoral.gov.br/divhtml.htm
de onde fiz a imagem abaixo.
Parabéns ao povo da Bom Jesus do Itabapoana-RJ!!!
Fonte: e-mail que recebí do meu amigo Jorginaldo.
E a gente não viu isso mostrado em nenhuma TV!
Foi aqui no nosso Estado do Rio de Janeiro, bem ao Norte, na pequena cidade de Bom Jesus do Tabapoana,
que a população insatisfeita com o baixo nível dos candidatos que tinha, de um total de 26.863 eleitores que compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o seu voto ...
Deram um exemplo para o mundo...
É algo difícil de acontecer, mas aconteceu! Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%). Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto. O TRE terá que fazer nova eleição e o candidato reprovado não poderá se candidatar novamente.
O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia. Até a Globo se calou.
Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?
Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?
Pode ser conferido no site da Justiça Eleitoral:
http://www.justicaeleitoral.gov.br/divhtml.htm
de onde fiz a imagem abaixo.
Parabéns ao povo da Bom Jesus do Itabapoana-RJ!!!
Fonte: e-mail que recebí do meu amigo Jorginaldo.
Comentários